15 de out de 2013

Aos mestres com carinho... parabéns profs...


Ao longo da vida, fui agraciada com grandes mestres, portanto seria injusto aqui citar apenas alguns nomes,  meu carinho é de todos sem distinção; em homenagem trago grandes filmes, baseados em três histórias reais, que lembram o trabalho transformador destas pessoas, que entram na nossa vida e mudam nossa história...
 A vocês, profs amados, o meu agradecimento, o meu respeito e a minha admiração...
"A gente ama os alunos, mesmo antes de conhecê-los..." Oscar Brisolara
AO MESTRE COM CARINHO (To sir, with love)
Sidney Poitier (o professor Mark Thackeray)
 

ESCRITORES DA LIBERDADE (Freedom Writers)
Hilary Swank (a professora Erin Gruwell)


O GRANDE DESAFIO (The Great Debaters)
Denzel Washington (poeta e professor Melvin Tolson)
 

*fotos e  vídeos  tirados da internet

Um comentário:

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde.. salve todos incluindo nas cenas ai o filme dead poets society que marcou minha vida.. foi através deste filme que sou o poeta que sou.. lembro dele do professor em cima da mesa.. motivando os alunos.. nunca esqueço da cena e da frase.. palavras e ideias podem mudar o mundo.. e eu to tentando fazer minha parte.. lindo dia bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...