3 de out de 2013

"Branco" é a principal cor das unhas no verão 2014... white nails no verão...

Ainda serão usadas as candy colors como azul, rosa, verde, laranja e amarelo... a dupla "branco/preto também marca sua presença assim como a inglesinha, os motivos geométricos, o nude e os azulejos portugueses, tudo isso sem esquecer que o metalizado continua em alta para as baladas noturnas... Decoradas ou básicas, as unhas estão mais arredondadas e compondo o seu look do verão...
*fotos tiradas da internet

2 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia.. senti falta das francesinhas essas sempre me vão ser divinas nas mãos das mulheres.. a beleza de uma mulher para mim começa nas unhas e como já ganharam versos meus .. lindo dia bjs

mate doce e rosquinhas... disse...

Samuel, acho que as francesinhas já não são citadas porque estão sempre lá, eu particularmente, adoro, minhas preferidas sempre...bjão prá ti... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...